Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Sete minutos de 'Xenoblade Chronicles 3D' bastam para querer um New Nintendo 3DS

3/19/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria :


O novo console portátil da Nintendo, o New Nintendo 3DS, já chegou no ocidente. Com uma capacidade gráfica melhor, nós estávamos aqui esperando os novos jogos… Até “Xenoblade Chronicles 3D” dar as caras nesse gameplay lindo.

O game é um remake de “Xenoblade Chronicles” lançado para Wii em 2010. Sim, enquanto o console antigo suporta o “The Legend of Zelda: Majora’s Mask” do N64, o New 3DS já está aceitando games da geração passada de grandes consoles!

Nós podemos ver a evolução gráfica nesse trailer de sete minutos, com um lindo cenário expansivo e animações que nos surpreendem ao caber numa telinha!

Está em japonês, mas imagens não precisam de tradução, né?



No jogo, controlamos o protagonista Shulk numa terra que surgiu pelo corpo petrificado de dois grandes titãs. O herói deve deter uma guerra começada por seres robóticos contra as raças humanoides enquanto desvenda os segredos de Monado, uma espada lendária e mágica capaz de destruir os inimigos.

Sabemos que com tantos jogos plataforma da Nintendo, um RPG japonês é sempre muito bem vindo ao 3DS. “Xenoblade Chronicles” foi na época um dos melhores do gênero para Wii e provavelmente é compra certa agora no portátil!

A companhia parou de distribuir seus produtos no Brasil, mas o New Nintendo 3DS XL pode ser encontrado em algumas lojas (mesmo num preço salgado).

“Xenoblade Chronicles 3D” vai ser lançado em abril, exclusivamente para o novo console.

Via: Papel Pop

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários