Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Madonna e Justin Bieber brincam de 'Eu Nunca' no programa da Ellen Degeneres

3/19/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria : , ,


Cumprindo o que foi anunciado na semana passada, Madonna esteve novamente ao programa da Ellen Degeneres, como parte da grande divulgação do álbum “Rebel Heart”. Ela vai passar a semana inteira participando de quadros no programa.

Ontem, Justin Bieber se juntou as duas loiras para brincar de “Eu Nunca”, aquele joguinho clássico, sabe? Ellen diz uma situação (quase tudo era relacionado a sexo) e os três levantavam plaquinhas que indicavam se já haviam vivenciado aquilo ou não.



Justin Bieber, que enfrenta um longo processo de limpeza de imagem, foi o mais puritano do jogo e disse, por exemplo, que nunca foi expulso de um bar. Hahahaahaha. Amigo…

Madonna, entre outras coisas, revelou que já escovou os dentes usando a escova de outra pessoa (ew!), já fez sexo pelo telefone e já transou com mais de uma pessoa em menos de 24 horas. Ah, ela também contou que nunca foi expulsa de um bar. Será?

Com a coincidência de respostas, Ellen disse que Madonna e Bieber pareciam ter sido feitos um para o outro, devido ao número de respostas iguais e a cantora concordou dizendo que estava conhecendo seu novo namorado. Hahahaahaha!

No final que o Justin diz que nunca fez sexo com mais de duas pessoas no mesmo dia, ele diz que quer ser especial pra esposa dele. E a Ellen diz: “Eu não acredito nessa”.

O que será que a cantora vai aprontar por lá no programa de hoje, hein?

Via: Papel Pop

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários