Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Jimmy Fallon cria programa exclusivo para batalha de lip sync! Isso vai ser demais!!!

3/19/2015 Weslley Wagner 0 Comentários Cotegoria :


Não é só RuPaul e suas drags que arrasam na dublagem das músicas pop. A batalha de lip sync do Jimmy Fallon, nosso quadro favorito do talk show do comediante, é um sucesso tão grande que acabou ganhando um programa independente, também produzido pelo apresentador, na TV americana.

Com LL Cool J no comando, a atração vai seguir a linha do que já era feito no talk-show do Jimmy, só que tudo com ares de super produção. Com direito a figurinos, coreografias… Tudo bem mais épico e, consequentemente, mais engraçado.

Jennifer Lopez, Anna Kendrick, The Rock, John Legend, Common, Mike Tyson e o próprio Jimmy Fallon são só alguns dos nomes que toparam participar e “dar o sangue” nessa emocionante competição.



O que é o The Rock cantando “Shake It Off” da Taylor Swift? E o Jimmy arrasando na interpretação em “Like a Prayer”, da Madonna? Hahahaahaha! Maravilhoso!

Essa ideia de grandes apresentadores dos EUA criarem programas paralelos, pelo visto, veio pra ficar. A emissora de Ellen DeGeneres, por exemplo, notou que o quadro de pegadinhas dela era um sucesso e fez Ellen criar e apoiar o “Repeat After Me“, um programa parelelo só de câmera escondida. E agora chegou a vez do Jimmy Fallon fazer o mesmo com o quadro mais famoso de seu programa, a competição de dublagens.

O “Lip Sync Battle” estreia na TV americana no dia 2 de abril.

Via: Papel pop

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

0 comentários